terça-feira, 24 de julho de 2012

Peixonauta para o Vinicius

No dia 24 de abril recebi um email da Marina Paula comentando que o aniversário do seu filho seria com o tema Peixonauta e se eu aceitava encomenda.

Na época eu estava começando as lembrancinhas dos gêmeos... Mas fiquei superempolgada com a idéia de desenvolver o tema da festa do Vinicius, que mal havíamos "conversado", já estava eu lá desenvolvendo o projeto:

As primeiras peças a ficarem prontas foram
o Painel, a Pop e as Sacolinhas supresa:


 










Preferi dar prioridade a elas por terem muitos detalhes.

As Sacolinhas surpresa por exemplo:

São recortadas em TNT, medindo 32x23cm, depois costuradas à máquina (uma Singer 288 Facilita),
depois colado o "cenário", também feito em TNT azul celeste e verde claro, para aí sim ser
colado o personagem, no caso o Peixonauta, que foi pintado no algodãozinho cru, impermeabilizado e recortado.
Para poder receber a escrita.

Detalhe
As 50 prontas.
Ufa, que alívio!














Em seguida vieram:

O Zico

O Peixonauta

A Marina

As Flores da Pop

E assim, no dia 12 de junho, seguia para Guarulhos tudo pronto.


Agora, é lógico que nem tudo é perfeito, por isso vou partilhar a falha minha.

Como estava mergulhada no serviço, esqueci de prestar contas com a Marina Paula, do que estava acontecendo, deixando-a por um bom tempo sem notícias...

Quando fiz a postagem, perguntei à atendente do Correio quando chegaria ao destino, a moça me respondeu que dentro de uns três dias. Isso me bateu uma ansiedade imensa, só aí me dei conta de como, inconscientemente, deixei a mãe do Vinícius.

Aliás, aproveito a oportunidade para pedir mais uma vez desculpas pelo ocorrido.

Para minha surpresa, a encomenda chegou já no dia seguinte do envio e eu recebi um email muito carinhoso da Marina Paula.

E o Vinicius, pelo que vi na foto é um fofo, muito lindo. Espero que tenha gostado de tudo também.

Muito obrigada Marina Paula.

Essa foi a história da primeira encomenda do blog para outra cidade.

Finalizando, duas fotos que pela alegria do colorido merecem sua publicação.














Bjs e até mais...

2 comentários:

  1. Oi Roberta, em nenhum momento fiquei preocupada pois senti muita segurança a cada e-mail então lógico que ansiosa eu fiquei porque já sabia o resultado, mas o melhor é que ficou muito mais bonito do que tinha visto, gostamos tanto que ainda não desmontamos o painel ele faz parte da decoração da minha garagem e acho que vou tirar só no próximo ano.. kkk pena que só te achei em março senão não tinha locado a mesa tema, tinha usado somente o seu painel com bexigas, ele é lindo e muito delicado... simplesmente perfeito. Obrigada pelo carinho e mais uma vez Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fica difícil achar palavras que descrevam a emoção agradável que seus emails despertam. E olhem a amostra gratis da fofurice do Vinícius! Bjs

    ResponderExcluir